PRIMEIRO BEIJO???
- 5 de mai. de 2017
- 3 min de leitura
ANTES DO FINALMENTE PRIMEIRO BEIJO EU CREIO QUE A MAIOR PARTE DAS PESSOAS JÁ TEVE O QUASE PRIMEIRO BEIJO. NO MEI CASO EU JÁ TIVE 3 QUASE PRIMEIRO BEIJO ANTES DE FINALMENTE PERDER O MALDITO BV. ENTÃO VAMOS LÁ.
PARTE 1: MEU QUASE PRIMEIRO BEIJO.
Sim, foi a maior cena perder o BV, eu era muito tímida (continuo sendo claro kkk) e eu perdi o BV com 13 anos. Sim, 13 anos, todas as coleguinhas já beijavam e falavam sobre e eu lá super perdida sem saber o que falar. Mas antes de perder o BV eu já tinha tentado 3 vezes, e a primeira vez foi totalmente contra a minha vontade, eu tinha 9/10 anos e morava em Cascavel na época e eu super tinha um CRUSH, era um garoto da minha sala e minha amiga sabia desse amorzinho que eu tinha pro lado dele, e ela gostava ou já tinha ficado com o amigo dele (não lembro muito bem). Então ela combinou tudo pra eu ficar com ela na hora do intervalo atrás da quadra da escola e eu sem direito de opinar em nada.
Bateu o sinal e ela começou a me puxar da sala de aula até a quadra quase arrancando o meu braço e eu tentando resistir, inútil, a hora que a gente chegou o meu crush e o amigo dele já estavam lá, e a minha amiga simplesmente me jogou pro lado dele e falou "pronto, agora podem se beijar" e eu tipo "WTH" não consegui nem olhar pra cara do moleque, morrendo de vergonha, e os dois palhaços dos amigos lá um do lado do outro só observando, vê se pode?! Além da pressão do primeiro beijo, a pressão dos amigos olhando? não sou obrigada né, kkk
A gente ficou o intervalo todo parado um de frente com o outro sem falar um A e sem mexer um músculo e a palhaça da minha amiga falando "rápido! o intervalo vai acabar" "eu vou virar pro outro lado ai vcs se beijam tá?" é tudo o que vc precisa pra ficar com mais vergonha ainda, eu olhava pra baixo, ele olhava pra cima, mas nunca um para o outro. Mas o pior de tudo foi quando bateu o sinal que pra mim demorou uma eternidade, a pressão ficou ainda maior, era OU VAI OU RACHA. eu reuni o pouco de coragem que eu tinha e beijei a bochecha dele correndo, foi o máximo que eu consegui fazer, minha cabeça estava zumbindo e eu estava vermelha de vergonha, eu sai correndo puxando minha amiga pelo braço e de relance eu vi o rosto dele na hora da correria e ele estava mais perdido do que eu.
Pra mim hoje em dia é uma história super engraçada pq eu lembro das coisas que foram ditas, e as caras e bocas de todos e eu acabo voltando no tempo, mas naquela época foi terrível pq antes disso acontecer nós conversávamos e éramos amigos e depois disso, eu nem conseguia olhar na cara dele quem dirá conversar, eu acho que ele deve ter me achado uma boba, mas eu realmente era, eu tinha 10 anos afinal de contas.

E aqui acaba a parte 1 do meu quase primeiro beijo, se vcs tiverem histórias parecidas me mandem nos comentários, por email, eu posso postar aqui no blog anonimamente se vcs quiserem, vamos relembrar desses momentos constrangedores da nossa vida e vamos rir.
OBS: A parte 2 e 3 eu vou postar no conto cômico.
Espero que vcs gostem e AHOW.


Comentários